segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Morro I


Chegado do Morro, descansado e saudoso. Cuidar da vida, qué melhor. Trouxe na mochila notícias d0 interior de lá. Tá tudo quase muito bom, e trarei notícias em outras postagens. Nesta, apenas minha estadia.

Apure as vistas para localizar no círculo branco, a casa de Lua e Edu que fica encrustada no morro entre a Gamboa e o de São Paulo, um pouco acima e à esquerda do centro da foto. A praia embaixo era até desnecessária mas está lá, fazer o que?

Fiz o que pude, no meu propósito: nada!

Quando Miro aparecer por aqui, levo ele lá, tadinho, deve estar muito do precisado. A prima Maria, esta não aguenta chegar nem na metade; alugo um jegue pra carregar mas quero que ela vá também; ela e a doidia. A gente peida, prima, e ninguem ouve, muito menos reclama, é merveilleuse! E o melhor é a paparicação.

A partir de amanhã posto as demais fotos. Quero matar vocês aos poucos.

Adeus.
Meninha deu a dica: clique na foto e veja-a ampliada.

foto: bg

10 comentários:

Meninha disse...

Já me matou de vez...

Meninha disse...

AH! SE CLICAREM NA FOTO, ELA ABRE ENOOOOORRRRME E APARECE A LINDA CASA DE LUA E EDU.

Maria Judith. disse...

Amei a casa, o morro, a natureza em festa ao redor, mas uma vez subindo ali, nunca mais descia, só para nào ter que subir de novo.
Podia ser içada num balde, não me importava. Nào tenho orgulho nenhum, posso me submeter às situações mais ridículas, mas subir em morro eu não subo mais!

Unknown disse...

Primaldo, tá combinado, irei de jegue. Afinal tenho experiência. Pelo menos em minha encarnação de Maria Quitéria no São João já montei. Agora, podes crer, não reconheço mais nada de lá do Morro. Beijim

Anônimo disse...

e eu que não conheço o Morro! Acho uma falta grave na vida isso. tenho vergonha quando amigos de outro lugar me perguntam e eu ñão posso responder. me mate tb.

Mãe de Iara disse...

Já estamos com saudades !!!

Edu O. disse...

adorei o "dei tilt" no blog de Miro. Rindo horrores!!!!

- Luli Facciolla - disse...

Morro... Morro mesmo é de SAUDADE!!!
Morri de inveja de você por ter visto a casa de Lua, por ter visto a minha Gorda e por ter visto a minha Biga Maíra! Morro mesmo! Mas morro é de Saudade!

Saudade de vc também!!!

Beijos

aeronauta disse...

Obrigada, Bernardo, você sempre tão gentil no meu blogue! Grande abraço.

miro paternostro disse...

pode me aguardar! na próxima ida, terei o morro na agenda! e quero ver Méuriló em cima do jegue!

até,
m

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas