terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pausa

Peço um tempo técnico! Muita coisa em poucos dias da minha vida, num período em que meu coração está envelhecendo. Nos anos setenta, consultaria o I Ching e lá estaria que "a persistência no caminho certo trás felicidade". Hoje já não tenho tanta certeza assim. Desanimo com as pequenas derrotas, mas uma das vantagens de envelhecer é justamente a tolerância que aumenta na proporção direta. Não, amigos, nada de preocupar, são pequenas queixas.
Amanhã volto pra casa e tudo volta ao eixo. Amanhã Maria já estará melhor ( vai parecer molezinha mas é de dengo pra Juliana lhe paparicar, como se fosse necessário), dou uma trabalhada de dois dias, pego uns exemplares de Morte Abjeta para entregar aos amigos que desejaram, volto para o casamento de meu afilhado em Arembepe e parto para a aventura de entregar o meu livro à Aeronauta sem lhe desvendar a identidade secreta. Alíás, este assunto foi um rebuliço nas hostes blogueanas. Um saucero. Um frenesi.
Depois eu conto tudo.
Longa vida à Maria Sampaio! nós merecemos.

13 comentários:

aeronauta disse...

Vida longa a Maria Sampaio!
E vê se não demora a voltar ao blogue.

Maria Judith. disse...

Vida longa a Maria Sampaio. Que Leocret se f***.

Meninha disse...

Tia Maria: Espero que esteja melhorzinha hoje para receber os carinhos de Jú. Bjss
Tio Beca: Vê se vai com calma nas suas aventuras, pois a idade não permite tanta estripulia...guarde fôlego para Boi nos Ares.rsrs

katherine funke disse...

e você vai perder a chance de desvendar a identidade de aeronauta? mas estamos todos curiosos! ;) obrigada pelas visitas lá no meu blog (eu tinha tirado um tempo técnico - o que é normal entre nós - assim o vejo)

Unknown disse...

Meninada capitaneada por Béca: estou bótima!!! Nada como ser macaca velha experiente! Agradeço a todos pela boa torcida. Vamos em frente!
Longa vida a nós todos!
Beijim beijim di maricotim
PS. de ruim apenas uma porra de remédio contra enjôo, a tomar por três dias, sub-lingual com gosto de morango e aspartame ARGHHH (Jú vai tirar uma foto das caras&bocas)

Janaina Amado disse...

Vida longa pra Maria, que eu não posso mais passar sem os posts dela!
Bernardo, não se esqueça de contar tim-tim- por tim-tim o encontro secreto...

Anônimo disse...

Bernado ... sua primalda esta as mil maravilhas! Como pode existir alguem como Maria Sampaio???!!! Pois é ... só ela mesma! Fique tranquilo q tô tomando conta dela ... na verdade nem sei bem quem cuida de quem!!!!!
Quando estiver por aqui, apareça para nos ver!
Ela acha que vou embora da casa dela ... mas ela se f....!!!!! Já estou confortavelmente alojada!!!!! Não quero mais voltar p meu ap solitario tão cedo!!!!!
Beijos

aeronauta disse...

Bernardo,

Não se esqueça: procure Edilson (LDM). Um abraço.

Anônimo disse...

Tia maria, vida longa! Espero que esteja tudo bem. Bjs
Lua

Anônimo disse...

By the way, pai, que foto é aquela no blog de tia Maria em que vc parece um famigerado africano? Pelamordedeus, que magricela!
Lua

Senhorita B. disse...

Tudo de bom para a Maria! E quero o seu livro! Posso mandar o meu para vc tb!
Bjs

Maria Judith. disse...

Que folga é essa?
Volte já!!!

Juan Trasmonte disse...

Longa vida a nós todos!!! Isso aí. Bernardo, pelo contrário, eu acho que com os anos estou perdendo a paciéncia para algumas coisas. Espero que venha um pouco de sabedoria com a presbicia
Abraços!!

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas