quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O fugitivo

PROCURA-SE

Nome: ZULU
Raça: ROTWEILLER
Idade: 1 ANO E SETE MESES,
Desapareceu de sua residência desde segunda feira, cão acima identificado. Foi visto pela ultima vez na casa de meu compadre Raul, onde matou um galo, uma galinha, seis pintinhos, deixou à beira da morte seu desafeto Timão, um Street Dog que meu compadre insiste em chamar de "policial" e ainda tomou a namorada de Doc, um Little Steet Dog baixinho e simpático. Zulu deu-le umas xapuletadas, também. A secretária do lar chamou a polícia mas o meliante evadiu-se do local, fugindo pelas sombras. Informações dão conta que se iniciou uma busca como nunca dantes se viu em Ituberá: eu de carro e Zé de bicicleta. Nem sombra. Meu compadre ficou muito puto, nem sei porque tanto, afinal sobrou um pintinho e dá pra começar uma criação com um pintinho. O "policial" na verdade, recebeu o que merecia: andava atacando as gentes que passam pela rua; Já o Doc, este não merecia nem ser corno. De todo modo, mandei anunciar na rádio uma recompensa para quem o localizar. O cão, apesar de meio louco -não suporta criança, odeia negros, não reconhece Vera sempre que chega de viagem, é meu cão e gosto dele.
Quem avistar, favor ligar para mim.
E PAREM DE ACHAR QUE TUDO QUE ESCREVO É MENTIRA! QUERO MEU CACHORRO!!!

foto de bernardo: zulu

12 comentários:

Meninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meninha disse...

Se eu encontrar com ele pela rua, te aviso... não vou pegar, pois MORRROOOOO de medo dele e como AMO negros, ele também não gosta de mim... Bjsss

Meninha disse...

Isso é o que eu chamo de racismo! Já se viu? Preto não gostar de negro????

aeronauta disse...

Tenho tanto medo de cachorro, Bernardo! Mas torço pra você encontrar o seu.
P.S.: vá lá no aeronauta e veja meu bilhete.

Unknown disse...

VOLTA ZULU!!!!

Anônimo disse...

O cahorro realmente é doidinho.
Demora para abanar o rabo quando eu chego,não tem faro,só abana o rabo quando grito alto seu nome(seria também surdo?), além de se postar na grade latindo e salivando (como o lobo mau fazia para chapeuzinho) quando Iara está na varanda ou outra criança qualquer.
O mal ,é que tambem gosto dele.

Maria Judith. disse...

Se eu fosse cachorro vivia abanando o rabo para Verinha. Ela deixa a gente feliz só em aparecer...
Bem, ainda sobre Zulu: ele por acaso tem olhos de cores diferentes um do outro? Se tem, provavelmente é mesmo surdo.

E sobre Aeronauta, eu caí da cadeira só de ler a mensagem que ela deixou para mim. Fui responder para ela e o blog ficou maluco, repetindo a mensagem. Tive que deletar uma. Isso é normal???

Mas aqui entre nós, sua dedicatória para ela foi de arrepiar!

Quer uma simpatia para fazer seu cachorrinho voltar?

- Luli Facciolla - disse...

Sério que Zulu continua desaparecido?
Se precisar coloco no blog de proteção animal pra ajudar a divulgar... Se bem que Ituberá é pequena... Já já ele aparece...
De certo arrumou uma cadela no cio e está por aí curtindo uma "lua-de-mel"... Tomara!

Volta logo, Zulu!

Beijos Tio Beca!

miro paternostro disse...

eu juro que ví Zulu aqui pelas redondezas, cointam as más línguas que ele resolvcem voltar as origens.
muito engracada a sua postagem.
praticamente mijado nas calcas.
ihhh o nome aí embaixo hoje é fulas

anjobaldio disse...

Será que ele virou um cão baldio?

Anônimo disse...

Coitadinhos dos pintinhos!Eu tenho saudades mesmo é do outro que morreu. Bjs

Mãe de Iara disse...

Tomara que Zulu volte logo pra botar TODOS os desafetos dele pra bem longe lá de casa !!!!

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas