terça-feira, 21 de outubro de 2008

20 de outubro


Há dias para se comemorar e dias para se esquecer. O que fazer com os que nos dão motivos para os dois? Neste dia perdi minha mãe, na mesma data em que comemoramos o nascimento de Meninha. Para quem já conhece as histórias de Mena, a irmã, apresento -lhes a sobrinha, a quem coube receber o nome da outra.


Sobrinha, adotada recentemente como filha, passou o dia ontem todinho preocupada se eu lembraria seu aniversário. Sabendo disso, fiz um misteriozinho, e só à noite bati na sua casa. Uma torta de palmito, outra de chocolate, Fanta Uva - tudo que gosto na vida e todos os presentes descobriram que a comilança era pra puxar meu saco. Na saída, se entregou:


- Ô meu tio, pensei que ia sair no seu blog!


Dei mais uma disfarçadazinha. Amanhã eu posto, hoje não, estou de barriga muito cheia, capaz de só falar da comida, que estava divina. Amanhã eu posso dizer, e ela vai ler bem aqui, que ela é a filha que eu escolhi.

6 comentários:

Maria Judith. disse...

Se até eu, indiretamente, já apareci no seu blog, quanto mais Meninha.

Meninha disse...

Depois de ler coisa tão linda minha garganta deu um nó que não consigo nem escrever direito. Só posso agradecer e dizer o que você e todo mundo está cansado de saber: TE AMO!

miro paternostro disse...

PARABÉNS! Feliz Aniversário, Meninha!!!

m

Janaina Amado disse...

Oi, Meninha, parabéeeeeens! Você nasceu no mesmo dia do meu filho Bernardo, xará aí do seu tio-pai. Vamos ver se confere: quem nasce neste dia é equilibrado (quer dizer, mais ou menos, que nos dias de hoje é difícil equilíbrio), pensa um tempão antes de decidir (indeciso, para alguns), carinhoso, comunicativo, tem capacidade de fazer amizades,é muito sensível. Acertei?
Ass: Madame Janá, astróloga nas horas vagas

Meninha disse...

Judith: Você está sendo modesta...
Miro: Muito obrigada!
Janaína: você me descreveu "quase" por completo, só não penso antes de decidir, quero resolver logo os problemas, (nasci de 8 meses, rsrs)e sou um pouco tímida, apesar disso, faço amizades fácil. Obrigada pela descrição e felicitações.
Bjss a todos e obrigada pelo carinho

Anônimo disse...

Ai Mena, tanto fez que conseguiu.Brincadeirinha, vc merece todas as homenagens do mundo.amo vcs dois!Tio, fiquei com ciumes kkkkkk!Bjs

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas