terça-feira, 29 de julho de 2008

O roubo do pinico



Antes de qualquer coisa, quero a garantia de vocês que jamais contarão a ninguem o que vão saber agora, sob pena de eu ser processado por atentado ao pudor ou dano ao patrimônio público.

Nesta madrugada, ladrões renderam o frentista e levaram o Caixa Eletrônico do BB que funciona no Posto de gasolina da minha cidade. Arrancaram, jogaram em cima de uma caminhonete e levaram meu pinico. Eu explico. Eu mijava no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil! Sempre, quase diariamente. Explico novamente: eu tenho TOC -Transtorno Obsessivo Compulsivo, tenho mais TOC que Roberto Carlos. E por conta deste disturbio, a gente desenvolve certos rituais sem perceber. Um dia entrei lá pra pagar umas contas. Era noite, tudo calmo, ruas vazias. Antes da senha, uma vontade incontrolável de fazer xixi. Aos 55 anos, não se deve confiar no controle do xixi. Não dá. Ou mijava no Caixa ou nas calças. Escolhi o primeiro. Pronto: estava estabelecido o novo ritual do meu TOC. Passei a mijar em todos os Caixas que frequentei; o de Nazaré das Farinhas, de Piatã, do terminal do Ferry Boat. Desenvolvi uma tecnica: fazia cara de paisagem para a câmera, puxava a cesta de papel com o pé e disparava uma inesperada e interminável mijada. E saía dali com a cara de paisagem maior ainda. Hoje ao chegar no Posto para abastecer, percebi a casinha do Caixa vazia, sem porta, quando os meninos me contaram. Saltei e fui conferir; entrei rodei a salinha e nada! não senti nenhuma vontade de mijar. Nadinha de nada. Corri para a Agência onde há cinco caixas: nada. Uma por uma. Nada. Estou curado!. Corri para casa feliz. Parei o carro, saltei pra abrir o portão e não aguentei: mijei ali mesmo, no pé da grade. Uma mijada longa e prazeirosa. Vamos ver amanhã.

17 comentários:

Unknown disse...

não consigo parar de rir
a prima

Anônimo disse...

Bequinha!
Achei vc pelo blog de sua prima. Estou viciada no blog dela graças a minha mãe. Fomos visinhas aqui no Apipema.
Agora, estou viciada no seu também! Ainda mais com esse bom humor característico de que eu sou fã!

Beijos carinhosos e saudosos,

Luli Pop

aeronauta disse...

Essa foi engraçada mesmo!

miro paternostro disse...

eu estou embolando de rir! demais da conta!

Meninha disse...

É tudo mentira, não é?

Anônimo disse...

Poxa! e eu que pensei que tinha 100% de adrenalina no sangue, fui superado.
Parabéns! loucura total.

Ricardinho da Dengue.

Mãe de Iara disse...

Será que isso passa de avô pra neta? Se ela for presa por atentado violento ao pudor, que irá a delegacia vai ser vc em pai !! Isso não é TOC é loucura mesmo !! Mas explica pq gosto tanto de fazer xixi em jardim de rodoviária !!

Maria Paternostro disse...

Acho que isso é arte de homem, pois Roberto há mais de 20 anos, qdo chega tarde da noite, faz xixi no ralo da garagem do prédio. Que mania!

Anônimo disse...

Maravilha Tio Beca!!!!
Acho que vai virar moda...
Um grande Abraço
Eduardnho

Maria Judith. disse...

hehehe
Que falta de juízo, que coisa mais engraçada!!!
Estou pocando de rir o dia todo!

E agora, lendo os comentários familiares, vejo que deve ser
"tara" de família.

Lua disse...

Paiii, que vergonha! Um senhor da sua idade! Já pensou se você estivesse sendo gravado? Imagina a cara do chefe de segurança vendo a fita que mostra o respeitável Dr mijando no caixa do BB! Vergonha alheia! bjs

Lua disse...

ah, diga-se de passagem, faltou vc creditar a gravura do texto do vagalume, que é linda, e eu quero saber de quem é. Outra coisa, andei fazendo uns comentários retroativos, pois só agora aprendi como se posta. Tb não se esqueça de ir salvando os textos, qualquer dia desses vc deveria pensar na possibilidade de virar um livro de contos, pois são muito lindos.

Unknown disse...

você é normal??
hehehe! gostei pai, gostei!!!
não sei quem é pior....se é você ou maira. Deus é pai...só tem louco! bjinho

vera disse...

Marido! A historia do pinico esta concorrida.
e tu, ainda conta uma coisa dessa...
vc é muito doidinho .bjs
estou rindo até agora ....

Edu O. disse...

Muito bom!!!!!

anjobaldio disse...

Muito bom cara.

Itana Meireles disse...

Idiota, cretino, imbecil...quer dizer q o pinto chora pro dinheiro sair????Qdo crianças, morávamos no sobrado da Praça(Taperoá), e tinha um buraco no chão de madeira do quarto e, claro, eu e Itinho apostávamos quem acertava o mijo no buraco, antes de dormir...Perguntas:essa obssessão por mijo é genética? Isso tem cura, ou encontraremos outro local tentador???Bjssssssss

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas