sexta-feira, 18 de julho de 2008

Oropa, França e Bahia

foto da web -sem crédito

Vou pra Bahia vou ver vapor correr no mar...Já foi o tempo em que me dava alegria vir pra Bahia. Não fosse por Vera e Nana, não botava mais meus pés por aqui. Não! acho linda a cidade da Bahia! Faz trio com o Rio de Janeiro e Sorrento, mas o povinho que lá anda morando...comecei me aporrinhando com a estrada Nazaré-Ferry, que está se desmanchando pela trecentésima vez. Me resfolego pra chegar meia hora antes do embarque e já não tem mais vaga no Ferry; o próximo só depois de DUAS HORAS! Tente ficar com o juízo inteiro depois de duas horas enfiando peido em cordão naquela fila, só respondendo não, obrigado, a todos os vendedores de coisas-que-dão-sede. Lá vem o pagodinho do pessoal que "vai pra Ilha". Quem foge dos motoboys de Sampa, se depara aqui com os pedestres-quebra-retrovisor. Hoje um imbecil jogou uma lata de Coca no mar. Bradei. Quase rola uma briga. Por mim, rola. E depois vem o pior: o transito! Tá rebocado se estou mentindo: gastei mais tempo de São Joaquim pra Piatã do que de Valença a Bom Despacho!!! Minha paciência budista está quase se esgotando. Budha que pariu!.

6 comentários:

Unknown disse...

Em outras palavras... tá virado na porra! com razão. Mas não nos abandonde solitos na Bahia. Beijos Maricotim

vera disse...

AMANHÃ COMPRO UM AVIÃO.PODE DEIXAR SEU CARRO QUE EU PEÇO PRA EDGAR LEVAR EM ITUBERA.ASSIM, VC PODERA VIR PARA DORMIR AQUI ÁS QUARTAS -FEIRAS E VOLTAR PARA TRABALHAR.

Unknown disse...

dessa vez você me deu o mote... vá lá

Maria Paternostro disse...

Mas não só tem Vera e Nana aqui na Bahia! E suas Marias? Maria Paternostro, Maria Sampaio, Carmena Maria, Ana Maria, Maria Cocô, Maricota do Chibiu Cheiroso...ñ nos deixe! Ah e Judite Maria também!

Anônimo disse...

PÔ! Maria dos Côcos arrasou!

Meninha disse...

Cada dia que passa isso aqui fica melhor...

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas