domingo, 13 de julho de 2008

as alitrinas

Hoje fiz uma viagem pelo interior do interior. Cu de Judas. Pelo caminho, alitrinas estavam esbanjando flores. Como sofro de idiotia cromática, não saberia definir a cor. Só sei as primárias: azul, amarelo, vermelho. Brique, rosa, pra mim é tudo igual. A outra idiotia foi não levar uma máquina. Sou a unica pessoa no mundo que não tem máquina fotográfica. Nem um celular que faz fotos eu tenho. Por isso fico perdendo a oportunidade de mostrar o que vi de bonito. Tinha uma sucupira no meio. Azul? roxo? Ao menos sei que em volta de todas elas, toda a escala de verde. E foi um dia cansativo, viagem das piores. Estrada péssima, buracos, chuva, lama, reuniões, encontros, visitas, lama, buracos. Morto! Quando isso me ocorre, à noite tenho dificuldade de dormir. Tenho de descansar primeiro. Deito e fecho os olhos. Por sorte, só consigo ver as alitrinas.

4 comentários:

vera disse...

MARIIIDO!CHEGUEI !
MESMO ACOMPANHANDO O BLOG DIARIAMENTE DO INPS, NÃO ACHEI DE "BOM TOM QUE UMA PHUNCIONARIA DE CARREIRA FOSSE ENCONTRADA EMITINDO MISSIVAS COMENTATI-VAS"(ACHO QUE ESTOU MUITO ROSALIANA) NO BLOG DO MARIDO DO PC DO TRABALHO.APESAR DE ACHAR DE "MEDIO TOM "DAR UMA ESPIADA DIARIA... NÃO ME CONTIVE, E ACOMPANHEI MESMO! QUE A CORREGEDORIA SE F.!!!!!!
FIQUEI EMBASBACADA DESDE O PRIMEIRO , PERMANECENDO ASSIM ATE AGORA, AO LER A LINDA ROUPAGEM DADA A SENTIMENTOS, EMOÇÕES E PERCEPÇÕES, MUITAS DELAS PARTILHADAS AO VIVO.

vera disse...

COMPLEMENTANDO,TE AMO

Unknown disse...

Geeeeeente! com uma ESPOUSA dessas (que é minha comadre) o qüe qüeres mais? (notaste os tremas?).
Voltando às alitrinas... qui sunt est alitrinas? Da próxima vez leve uma máquina de alguém...
E, fora das brincadeiras: texto lindão meu primo!
Beijos primalda

Maria Paternostro disse...

Beca, também não tenho máquina fotográfica. Toda vez olho nas lojas e digo prá mim mesma "depois eu compro uma". Pensei, sinceramente, que somente eu não possuisse máquina fotográfica nem no celular! Ainda bem q tem vc. Não é à toa q somos primos. Bjs

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas