sábado, 26 de julho de 2008

"A" gripe


Uma gripe avassaladora sugou meu cérebro. Me arrastei até aqui para postar o que pode ser minhas ultimas palavras! Dramas e tragédias de lado, estou um caco. Depois dos cinquenta, resolvi agir como se tivesse sessenta e passei anualmente a enfrentar meu maior pesadelo que é tomar uma injeção. Vacina dos velhos, vacina do avô, contra gripe. Aqui estou: biblicamente arrasado. Logo hoje, no meu primeiro Dia do Avô, como tal. Minha neta me acordou cedinho. Mandou sua procuradora e intérprete me ligar- ela ainda não fala minha língua. Mandou dizer que vou ganhar um presente por esse dia, como se já não bastasse ser seu avô. Ah, Iara, vovô já te ama tanto, mas tanto que será capaz de amanhã tomar uma Benzetacil na bunda pra não morrer desta gripe infame e poder estar muito mais com você. Reze por mim.

9 comentários:

vera disse...

Aí, eu vi amor!
Voce tomando benzetacil???????
EU TAMBEM RECEBI MENSAGE TRADUDIIIDA E PREEESENTE!NÃNÃNAÑA~
BJOS VERA

Lua disse...

Pai,
tive que desenterrar do fundo da caixola minha senha do gmail, só pra poder comentar seu blog que é simplesmente LINDO. Me emociono quase diariamente, mas o dia de Charlinho...Arf, me acabei!!
bjs, espero te encontar amanhã!

Edu O. disse...

Hoje meu sobrinho que acabou de nascer chegou em casa e foi a experiência mais louca que já passei. é uma emoção que não sei dizer o que é. Hoje, dia da Vovó. O dia era de minha mãe, mas o presente foi para todos nós.

Linda netinha!!! Parabéns, Vovô.

Unknown disse...

neta é neta! mas avô às portas da morte por conta de uma gripe é a NOSSA cara! Viva Iara! Vivá!
primalda

Maria Paternostro disse...

A gripe também me pegou. Estou desde terça-feira um trapo. Tosse, nariz escorrendo tudo, tudo. Iara é linda! Também se eu tivesse uma neta uniria todas as minhas forças e tomaria uma benzetacil! Quer dizer, ía pensar milhões de vezes antes. Bjs e parabéns vovô.

Maria Judith. disse...

O seu blog é o melhor, mais interessante, mais bonito e bem escrito que eu já li, sem esquecer que também é o mais bem frequentado.

bj

Mãe de Iara disse...

Aí eu vi drama!!!! vou escrever rapidinho, pois iara tá querendo comer as teclas !!!! pena pai, seu primeiro dia do avô e vc aí derrubado !! Como poderia passar sem uma lembracinha !! Tô meio sem grana, mas Iara não esqueceu de ninguém.. Vovó Arlene, vovó Vera, Vovó Yêda, Vovó Stela....

Meninha disse...

Acho que vou parar de ler este blog... não tem um dia que eu não chore! Te amo

Anônimo disse...

E vc já ama Iara?kkkkkkkk
Viu, eu sabia que ia vê esse dia. Bjs

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas