terça-feira, 13 de abril de 2010

Palavras, palavras...


Você se depara com palavras que não tem a menor idéia do que seja o significado, finge que sabe até o dia em que a preguiça lhe manda correndo pro dicionário? E reparou que quando fica sabendo, a gente passa a usar com mais frequencia como para testar se os outros também sabem, e fica com aquela certeza: sabe nada, é que nem eu antes de saber! Algumas das minhas preferidas ( e já sabidas! ):
Iconoclasta
Misantropo
Aleivosia
Anacrônica
Ubiquidade
Depois me lembro de mais, porque não ando anotando estas coisas, tenho mais o que fazer.


gravura de: neuraurbana.wordpress.com

4 comentários:

Unknown disse...

tchau, vou pegar um dicionário....

Gerana Damulakis disse...

Humano, demasiado humano: creio que todos nós fazemos isso e é para testar mesmo.
Que tal: hodierno? Bonita palavra!

Moniz Fiappo disse...

Corre, corre, lambretinha para o dicionário...

Nilson disse...

Comigo acontece EXATAMENTE assim!!!

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas