quarta-feira, 21 de abril de 2010

A palavra é: ( VII )

Dia de palavras eróticas. Ivonete me pergunta: o que significa

METALINGUAGEM?

Sinto muito se vocês pensaram que era outra coisa a não ser o que o próprio nome sugere. Mais direto, impossível, quando se aconselha a quem pede sugestão do que fazer na hora H. Sem maiores comentários.

E Luli me saiu com esta:

LUCUBRAÇÃO

Desculpem, mas não me sinto confortável em descrever aqui o significado desta palavra. A primeira vez que a li foi numa espécie de Kama Sutra do Vietnam, ou Laos, sei lá. Havia uma gravura ( ainda bem que não puseram foto ) que causa agonia a quem vê. Apesar de se tratar de uma prática sexual normal lá pra eles -é compreensível por se tratarem de pessoas de pequena estatura, não consigo imaginar alguem por aqui ou na África*, capaz de suportar tal atividade.
* africanos e descendentes tem bração enorme.

Sem foto ou gravura, por motivos óbvios.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se eu entendi não são práticas excludentes entre si. Fiquei pensando se os vietnamitas tem o resto do corpo proporcional aos braços. Se tiverem danou-se do mesmo jeito.

Nilson disse...

Essa de hoje realmente me fez dobrar de rir. Desculpe o trocadalho: vai para os anais!!!

Edu O. disse...

Freud explica essa de hoje? rindo muito.

O Neto do Herculano disse...

Algumas palavras
já são verdadeiras
fotografias.

Maria Judith. disse...

Estou há horas gargalhando!!

Muadiê Maria disse...

rsrsrsrsrsrsrs
vc se supera!!!!

Gerana Damulakis disse...

Está cada vez melhor. É o momento de rir na blogosfera.

Moniz Fiappo disse...

Deu até um bom cruzadalho: metalinguagem x lucubração,
estou rindo até agora.

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas