quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu sei que eu sou...


Dia de chuva, frio, ficar em casa mexendo nos guardados. Pra que? Me bati com a foto acima. Reveion de 77, no sítio de Mena na Estrada Velha do Aeroporto. Todo ano a gente fazia e inventava datas pra comemorar. Carnaval, São João, 2 de Julho, aniversário dos frequentadores. Neste dito, fotografado acima, festa à fantasia. Em primeiro plano, Maria Sampaio em Dancing Days e eu de Frenética, junto com meu irmão Eduardo, de braço arribado, num bate-coxa com Valteres, simplesinho de mortalha do Jacu. À esquerda, Luis Carlos de Raulinda com aplique de borboleta na xoxota, feliz da vida; bem no centro da foto, Miss Simpatia e Beto que, de Frenética ( éramos seis ou sete ), ficou a cara de Glória Maria antes do Fantástico. Atrás dele, Raul, meio acobertado, segura uma placa que não soltou a noite toda, onde se lia: "A Myséria do Lyberalysmo"- seja lá que miséria isso queria dizer. No meio da festa, concurso de fantasias. Ficamos com o premio de "grupo mais animado" (?!) e Marta Batata com o Pacote de Abril, originalidade. Maria papava todos os premios de luxo. Com ela é assim.

11 comentários:

Juan Trasmonte disse...

"Glória Maria antes do Fantâstico" é genial.
Adorei esse post, Bernardo, as cores do revelado bem anos setenta e a animação que passa no texto e na imagem.
E viva São Jõao!!
Abraços

Luciana Rocha disse...

"A Myséria do Lyberalysmo"? Esse Raul, é Raul, Raulzito, o meu pai?

miro paternostro disse...

que merda! por que é que eu nao nasci dez ou até mesmo 5 anos antes??? eu iria estar em todas...
adorey "a mysérya do lyberalysmo".
simplesmente o máximo!

Senhorita B. disse...

"Glória Maria antes do Fantástico é genial!"(2)
Adorey tambemy a myserya do lybelalysmo.

Bernardo Guimarães disse...

sym,luluzynha, este raulzyto é o sei payzyto,claro,quem mais?

Anônimo disse...

Devíamos continuar fazendo festas assim. Será que não acreditamos mais na alegria ou adquirimos uma autocensura castradora do direito de ser ridículamente feliz?

Lua disse...

KKKKK! Pai, seu braço era tão magrinho que vc podia ir de famigerado africano!! bj

Lua disse...

E que tio Raul PODRE é este?!!

Nilson disse...

Eis um post do balacobaco! Viajei. Disse tudo em tão poucas linhas, o clima tudo, e pra completar essa myserya do lyberalysmo que resume o que viria na década seguinte!!! Esse Raul é um profeta!!!

Nilson disse...

digo, 'o clima todo'

Unknown disse...

Bons tempos,momentos inesquecíveis: ouvir o nosso grande filósofo Beto dizer, são 9:30h, já está na hora de tirar este gosto horrível de café da boca, não tem preço. Que saudade !!!!!!!!

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas