quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pilates: tortura ou salvação


Gordo, barrigudo, preguiçoso, sedentário e entrevado; só consigo coçar o joelho se estiver sentado; me sento dizendo ai e levanto dizendo ui, um inferno. Por força da família ( já estaria morto não fosse por ela), procurei um profissional que me recomendou um tal Pilates; já me inscrevi e de imediato batizei de Pôncio Pilates. Amanhã começa minha história com o Pôncio. Amanhã, se vivo estiver, volto pra contar.

Meu objetivo: catar uma moeda do chão sem dobrar os joelhos. Acho impossível! Depois, fazer uma foto igualzinha à que ilustra esta postagem. Me aguardem!
foto em andarsemrumo.blogspot.com

8 comentários:

Ricardo Dib disse...

Acho que todos os seguidores desse blog pagariam pra ver você fazer igual a foto. rs rs!

Boa sorte nessa empreitada!
Abraço.

Muadiê Maria disse...

Bernardo, acho q vc vai gostar, Pilates é massa! Esse aparelho da foto era o meu preferido na época em que eu fazia. Não, não fazia assim feito essa lulher, isso é coisa de foto, ;), mas cheguei a me pendurar de outro jeito...hum...delícia, alonmgava toda a coluna.
Boa sorte! Coragem!

Anônimo disse...

Bernardo, o primeiro espanto é ter esse tal de pilates no interior da Bahia. Não pelo progresso, mas pela necessidade de baiano do interior precisar disso. Faça aula particular. Vai ter que fazer umas poses desmunhecantes, vai alongar até pensamento. Quanto à foto, nem se botar de cabeça pra baixo.
Boa sorte.

Gerana Damulakis disse...

Vc prometeu e nós cobraremos a foto. Que tal daqui a 6 meses?

Estranho, mas não guardei uma imagem de vc gordo assim e olhe que não se passaram nem 6 meses daquele encontro da blogosfera. Falando nisso, cadê Vera? Bjo para ela.

Edu O. disse...

adoro Pilates, parece sessão de tortira, mas éuma delícia

Bernardo Guimarães disse...

caros amigos:
obrigado a todos pela força.
ricardo: já disse: me aguarde.
martha: me pendurarei feito um morcego, acho que vou gostar, sim, na verdade, PRECISO!
chorik:é aula particular; estou azeitando as munhecas; quanto à foto, entre na fila!
gerana: naquele dia, minha barriga estava embaixo da mesa e vc é muito gentil. vera manda outro procê e lembra que vai rolar o macarrão prometido lá em casa.
edu: pra mim, até calçar sapato já é uma tortura!

Nilson disse...

Hehehe. Pra lhe incentivar, digo que pratico outro esporte desmunhecante, a ioga. E que, quando comecei, tb só coçava o joelho quando tava sentado. Hoje não tô esse elástico todo, mas dou minhas desmunhecadas - das de macho, claro!

Orlando Assis disse...

Estou roxo de ansiedade para poder ver essa foto.
Vai lá meu amigoooo, você consegue.
Quando estiver preparado para a foto, pode me chamar que terei o maior prazer de tirar.
Estou no aguardo!!!
rs rs !

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas