Sobre Janaina Amado.
Me avisou que ia pro lançamento dos livros de Maria e Nilson. Eu também fui. Finalmente a conheci. Janaina é uma menina. Doce, doce, doce. É muito diferente do que imaginava e não me lembrava mais de uma foto que vimos por aqui nos blogues. Simpática, se apresentou e no mesmo instante, estava intima de mim e Vera. Dispensou a família pra ficar mais um pouco com a gente. Elegante pra caramba, exatamente por ser extremamente simples, nem parece a diva que é. Tem um sotaque encantador, misturando Bahia, Rio e as Alagoas. Jana é um dos meus ídolos da escrita. Leio seus textos com um interesse incomum. Gosto muito do jeito dela escrever. Suas cartas de tarô tem sido minhas guias, suas viagens, minhas viagens, o nome do seu filho Bernardo, nosso traço de união.
Jana nos encantou. Vamos fazer de um tudo para nos encontrarmos mais, ou aqui ou lá em Maceiócio. Jana é mais uma e-amiga que encarnou, e desta vez foi como num truque, num de seus mágicos truques em que acreditamos todos.
foto de janaina captada de seu blogue acreditando no truque.
7 comentários:
Muito bonito, Bernardo. Janaína é de uma lindeza enorme mesmo.
Ô Bernardo, que texto mais meigo... Não sou essa Brastemp toda, não, mas adorei o carinho, viu? Também gostei muito de conhecer você e Vera. Só resta agora combinar onde a gente vai se encontrar primeiro, se no sul da Bahia ou em Maceiócio.
Estou triste por não ter ido...
Adorei a volta dos perfis, tenho uma simpatia enorme por Janaína.
Jana é isso aê! e mais também.
Eu queria tanto ter conhecido Jana! Este lindo perfil só aumentou minha vontade, primo!
bjs
Grande Bernardo, com seus perfis afiados: Janaína é exatamente elegante!
Olá!!! Para não dizer que não estou mais te seguindo,também sou twiteira...sigo um monte de gente no twiter.
Já viu a nova postagem da Brejeira?da uma olhada,pra não perder o costume.
Também estava no lançamento,brejeiríssima rsrs
Abraços Graziela Sillmann
www.brejeiras.blogspot.com
Postar um comentário