segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Liga dos e-amigos


Não fui. Estou rachado em cruz. Sinto como se tivesse faltado à aula de revisão de anatomia na véspera da prova. Perdi, irremediavelmente. Estavam lá os e-amigos e eu fiquei aqui só pensando em como deve ter sido bom ter reencontrado a thurma. Aí bate o desespero: e se as pessoas não me reconhecerem mais? será que só vão se lembrar das que foram? no próximo encontro, no lançamento do livro de Maria e Nilson, os e-amigos vão fazer uma panelinha e isolar os que não foram? Tô perdido!

Pelo que sei, foram Maria, Nilson, Marcus, Martha e Renata, e alguns representantes das rencas, consortes e agregados. Menos eu...

Tem nada não! na próxima eu vou, dia 1º de setembro. E vou anunciar antes pra que todo mundo me reconheça quando chegar. Meu trunfo sempre foi Maria Sampaio à tiracolo. Agora ela vai estar lá, do outro lado, oposto aos mortais, distribuindo dedicatórias e autógrafos. Meu consolo é que Aeronauta, não o alter ego, a própria, quando chegar, muito menos gente vai reconhecer. Por favor, aérea persona, me sussurre sua identidade e desfilaremos de braços dados, silenciosos e sutis, na noite que deve ser dos e-amigos.
desenhoanimado.org

9 comentários:

Muadiê Maria disse...

Sentimos e comentamos sua falta, se preocupe, não, levarei um retrato seu pra ninguem correr o risco de não te reconhecer.
beijo

Janaina Amado disse...

Bernadim de Deus, eu também não tava lá, também tô aqui crucificada em culpa! Se vc. corre o risco de não ser reconhecido, magina eu, que nem conhecida ainda fui!
Adorei a imagem.

Nílson disse...

Não se preocupe, meu velho: vc foi tão citado que era como se estivesse lá, em pessoa. Imagine quando estiver de fato, em carne-e-osso!!!

Senhorita B. disse...

Vc fez muita falta, primo!
Nem se preocupe!(rs)
bjs

Unknown disse...

LINDO, LINDO, LINDO LINDO! aos gritos assim garrafal. O final então é treslumbrante desbundante. Tou troncha de saudade. Enquanto isto, no sábado, Jú almoçou com toda a renca anamariana piãonana e nós? por fora!

Anônimo disse...

Eu instalei gogle talk, skype e o escambau. Tentei adicionar Marcus e participar virtualmente, com o carão na tela, mas cadê a câmera e o microfone? Eu me perdi nas caixas semi-abertas, desconfio até que a webcam recusou-se a vir para o interior e se suicidou numa lixeira de São Paulo. Pois então, caro Bernardo, imagine minha situação, não compareci a nenhum evento ainda e as chances de vê-los e ser visto são cada vez mais remotas. Ah! soubessem todos a tristeza que me invade quando penso nisso, essa ideia de ser eternamente virtual para vocês!

aeronauta disse...

Bernardo, que coisa linda é essa? Meus olhos lacrimejaram: vi nós dois entrando, pela Tom do Sabor, com a doce cumplicidade de sermos desconhecidos.
Lindo demais seu texto.

Lidi disse...

Gostaria de participar desses encontros, mas como moro em Feira de Santana fica complicado. Pelo menos, encontrei alguns e-amigos na UEFS, ontem. Foi bem bacana. Faltou você, Bernardo. Mas se você fosse, mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu te reconheceria! Um abraço!

- Luli Facciolla - disse...

Ixe... Pior eu que acometida por uma terrível (daquelas!!!) enchaqueca, nem soube do encontro?
Não fui...
E, ainda pra piorar tudinho, não irei ao lançamento!
Tô lascada...

Beijos

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas