segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Liga dos e-amigos


Não fui. Estou rachado em cruz. Sinto como se tivesse faltado à aula de revisão de anatomia na véspera da prova. Perdi, irremediavelmente. Estavam lá os e-amigos e eu fiquei aqui só pensando em como deve ter sido bom ter reencontrado a thurma. Aí bate o desespero: e se as pessoas não me reconhecerem mais? será que só vão se lembrar das que foram? no próximo encontro, no lançamento do livro de Maria e Nilson, os e-amigos vão fazer uma panelinha e isolar os que não foram? Tô perdido!

Pelo que sei, foram Maria, Nilson, Marcus, Martha e Renata, e alguns representantes das rencas, consortes e agregados. Menos eu...

Tem nada não! na próxima eu vou, dia 1º de setembro. E vou anunciar antes pra que todo mundo me reconheça quando chegar. Meu trunfo sempre foi Maria Sampaio à tiracolo. Agora ela vai estar lá, do outro lado, oposto aos mortais, distribuindo dedicatórias e autógrafos. Meu consolo é que Aeronauta, não o alter ego, a própria, quando chegar, muito menos gente vai reconhecer. Por favor, aérea persona, me sussurre sua identidade e desfilaremos de braços dados, silenciosos e sutis, na noite que deve ser dos e-amigos.
desenhoanimado.org

9 comentários:

Maria Muadiê disse...

Sentimos e comentamos sua falta, se preocupe, não, levarei um retrato seu pra ninguem correr o risco de não te reconhecer.
beijo

Janaina Amado disse...

Bernadim de Deus, eu também não tava lá, também tô aqui crucificada em culpa! Se vc. corre o risco de não ser reconhecido, magina eu, que nem conhecida ainda fui!
Adorei a imagem.

Nílson disse...

Não se preocupe, meu velho: vc foi tão citado que era como se estivesse lá, em pessoa. Imagine quando estiver de fato, em carne-e-osso!!!

Renata Belmonte disse...

Vc fez muita falta, primo!
Nem se preocupe!(rs)
bjs

maria guimarães sampaio disse...

LINDO, LINDO, LINDO LINDO! aos gritos assim garrafal. O final então é treslumbrante desbundante. Tou troncha de saudade. Enquanto isto, no sábado, Jú almoçou com toda a renca anamariana piãonana e nós? por fora!

Chorik disse...

Eu instalei gogle talk, skype e o escambau. Tentei adicionar Marcus e participar virtualmente, com o carão na tela, mas cadê a câmera e o microfone? Eu me perdi nas caixas semi-abertas, desconfio até que a webcam recusou-se a vir para o interior e se suicidou numa lixeira de São Paulo. Pois então, caro Bernardo, imagine minha situação, não compareci a nenhum evento ainda e as chances de vê-los e ser visto são cada vez mais remotas. Ah! soubessem todos a tristeza que me invade quando penso nisso, essa ideia de ser eternamente virtual para vocês!

aeronauta disse...

Bernardo, que coisa linda é essa? Meus olhos lacrimejaram: vi nós dois entrando, pela Tom do Sabor, com a doce cumplicidade de sermos desconhecidos.
Lindo demais seu texto.

Lidi disse...

Gostaria de participar desses encontros, mas como moro em Feira de Santana fica complicado. Pelo menos, encontrei alguns e-amigos na UEFS, ontem. Foi bem bacana. Faltou você, Bernardo. Mas se você fosse, mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu te reconheceria! Um abraço!

Luli Facciolla disse...

Ixe... Pior eu que acometida por uma terrível (daquelas!!!) enchaqueca, nem soube do encontro?
Não fui...
E, ainda pra piorar tudinho, não irei ao lançamento!
Tô lascada...

Beijos

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas