sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O sábio







Fiquei pensando no post de Marcus sobre e-amizade. Li outros que leio diariamente e percebi que muitos tiveram vontade de escrever algo sobre. Eu ,nem thum. Fui pros emeios e encontrei alguem com desejo de conhecer Camamu, e abriu um sitio lá no Google e se bateu com o endereço do meu blogue. Arriscou me escrever, se identificando direitinho. Surpresa! Morava em Nazaré ( o bairro), na entrada do Jogo do Carneiro; estudou na Ana Nery, como eu, e era amiga de minha irmã Ana Maria. Ela, por sua vez, irmã de Luiz Umberto, meu ex-professor, que viria a ser Secretário da Saúde do Estado, que me chamou pra trabalhar com ele. Comentou no Noticias do Interior e logo apareceu um e-amigo dela que conhecia de meu avô Chimbo a Joãozinho, o que me ensinou tudo que sei sobre Papai Noel. Sobrinho de tio Jofre, casado com minha tia Nicia. Enloqueci com a corrente. Troco emeios com Graça Pinheiro desde então e já somos íntimos desde pequenininhos! E-amiga. Caçula do bloguespaço. Agora sei do que falam Marcus, o sábio, e seus outros seguidores.
foto de marcus, do licuri

5 comentários:

aeronauta disse...

E que negócio é esse de me convidar pra um convescote?

Janaina Amado disse...

Incrível a teia de relações que se formou, Bernardo - você disse tudo sobre e-migos,ao mostrar como ela se formou.
PS - E que história é essa de convidar aeronauta pra convescote?

Janaina Amado disse...

PS - Ih, que comentário mais mal escrito, o meu! Tô bêbada de sono.

Marcus Gusmão disse...

Rapaz, depois das três fotos, do título e do post, a vaidade me deixa sem palavras. Quando eu me recuperar eu comento seu post. Por enquanto, apenas a pergunta que não quer calar. Que negócio é esse de convidar Aeronauta pra um convescote?

meu infinito particular disse...

Tio Berna querido! Seu blog se tornou um dos meus destinos virtuais prediletos! Sempre, sempre uma delícia de ler! Agora é sua vez de me fazer uma visita:
http://odiariode1louca.blogspot.com/
Visite e comente!
Beijoca.

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas