Fiquei pensando no post de Marcus sobre e-amizade. Li outros que leio diariamente e percebi que muitos tiveram vontade de escrever algo sobre. Eu ,nem thum. Fui pros emeios e encontrei alguem com desejo de conhecer Camamu, e abriu um sitio lá no Google e se bateu com o endereço do meu blogue. Arriscou me escrever, se identificando direitinho. Surpresa! Morava em Nazaré ( o bairro), na entrada do Jogo do Carneiro; estudou na Ana Nery, como eu, e era amiga de minha irmã Ana Maria. Ela, por sua vez, irmã de Luiz Umberto, meu ex-professor, que viria a ser Secretário da Saúde do Estado, que me chamou pra trabalhar com ele. Comentou no Noticias do Interior e logo apareceu um e-amigo dela que conhecia de meu avô Chimbo a Joãozinho, o que me ensinou tudo que sei sobre Papai Noel. Sobrinho de tio Jofre, casado com minha tia Nicia. Enloqueci com a corrente. Troco emeios com Graça Pinheiro desde então e já somos íntimos desde pequenininhos! E-amiga. Caçula do bloguespaço. Agora sei do que falam Marcus, o sábio, e seus outros seguidores.
foto de marcus, do licuri
5 comentários:
E que negócio é esse de me convidar pra um convescote?
Incrível a teia de relações que se formou, Bernardo - você disse tudo sobre e-migos,ao mostrar como ela se formou.
PS - E que história é essa de convidar aeronauta pra convescote?
PS - Ih, que comentário mais mal escrito, o meu! Tô bêbada de sono.
Rapaz, depois das três fotos, do título e do post, a vaidade me deixa sem palavras. Quando eu me recuperar eu comento seu post. Por enquanto, apenas a pergunta que não quer calar. Que negócio é esse de convidar Aeronauta pra um convescote?
Tio Berna querido! Seu blog se tornou um dos meus destinos virtuais prediletos! Sempre, sempre uma delícia de ler! Agora é sua vez de me fazer uma visita:
http://odiariode1louca.blogspot.com/
Visite e comente!
Beijoca.
Postar um comentário