sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Para Miro


Pronto! agora eu vi merda subir de preço! parece que resolveram me nomear mestre de cerimônias da festa da Senhorita B. Primeiro foi a Menina que vem da Ilha e agora seu Miro dá um piti me acusando de não tê-los convidado. Apontaram a metralhadora na direção errada. Eu sou tão conviva quanto vocês todos. Só propus a fantasia para garantir a ida dos anônimos, mas Renata já mandou torpedos nos blogues chamando tout le monde.

E parece que a piração se manisfetou lá pros lados de Sampa. Maria já estava toda arrumada pra ir dia 16 AGORA, de fevereiro, a dôidia. Marcus a salvou do mico. Parece que estou vendo: vestida de Chica da Silva, com peruca Mabel legítima, bengala com cabo de osso, Brigitte no colo, Juliana a tiracolo, desfilando na livraria procurando Vestígios de quem nem lá está. Um mês adiantada, a dôidia.

Pronto, Miro, deixe a Berlin congelada, fantasie-se de pinguim ( aproveite que não precisa mais de trema pra equilibrar no "u"), chegando na praia da Bahia, com cara de cachorro que caiu de mudança. E se a festa for do tipo "vá do jeito que está agora", sua roupitcha da foto já está da hora!
foto: miro, pelo próprio, de seu blogue "a vida como ela é"

5 comentários:

Senhorita B. disse...

Tá todo mundo dos blogs convidado. E quem não tem blog também. Pronto. E não esqueçam é 16 de MARÇO!!! Vou até contratar um fotógrafo para registrar tal momento.
Bjs

miro paternostro disse...

mas se é 16.03. eu estou mesmo aí, vou propor a Maria irmos fantasiados de gêmeas siamesas.
ou ela vai de jacaré e eu de lagoa! até lá!

Janaina Amado disse...

Bernardo, este seu post tá impagável, não consigo parar de rir. Nesse lançamento ninguém precisa ir fantasiado, vai tudo a caráter mesmo: de doidio, hi hi hi Miro, outro dia vi este quadro seu aí do lado, a foto do seu perfil no blog, lá na casa de Maria. Já gostava no blog, adorei ao vivo.

aeronauta disse...

estarei lá, Bernardo!

Anônimo disse...

Tô rindo inté agora, feito doidio na lan house! Tadinha de Maria, inda bem que avisaram. Ah, já que viu, tá quanto o quilo por aí?

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas