segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Antes e depois




Eu era assim:


Agora estou assim:




Da aproximação da velhice, nunca tive medo de perder cabelo, ganhar gordura, essas coisas, mas com meus dentes, tenho um cuidado dos diabos. Tanto que meus pesadelos são perdendo os dentes, todos amolecidos, soltos dentro da boca, que nem pipoca! Acordo em bicas. De uns tempos pra cá, meus dentes entortaram tanto que eu já estava ficando a cara de Zagalo. Comigo não. Me recomendaram um dentista aqui em Valença, eu fui meio que sem acreditar que pudesse dar um jeito no que julgava incorrigível. Achei Dr. Alexandre Carvalho. Me prometeu em dois anos e antes disso, vejam no que se transformou o sorriso vampiresco: no mais belo dos sorrisos! E olhe que na foto estou fazendo boca de brabo.

Vou recomendar Dr. Alexandre ao Chico Buarque de Holanda.


fotos minhas, de celular.


4 comentários:

Edu O. disse...

Estou precisando de Dr. Alexandre. Parabéns. Só falta agora a propaganda de pasta de dentes

aeronauta disse...

Pois eu acho o antes e o depois bem bonitos. Dentes tortos também são charmosos. O que eu não sabia é que eles entortam com o tempo.
Bjos.

Anônimo disse...

Rapaz, tenho essses mesmos pesadelos, os dentes todos soltos na boca! Será o complexo por tê-los tortos?

Muadiê Maria disse...

Bernardo, meus dentes também estão entortando com a velhice. Meus dentes são pequenos, eram tão arrumadinhos, agora estão endoidando, já crot crot na mastigação. Há 2 anos minha dentista fala, eu disse q botaria o aparelho após o lançamento do livro. Ainda sem coragem.
Pô, tô imaginando muito isso! Velha, míope e com aparelho nos dentinhos miúdos??????Que será de minha baixa autoestima??

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas