quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Maicon, o barman

Encontrei Maicon ontem, no meio da rua:
-" Tô de negócio novo, um bar, maior sucesso, na estrada do Orobó; passe lá pra tomar uma comigo!".
Fui. Na hora, estava fechado para o almoço. Fiz a foto procês não pensarem que tô de sacanagem com o Maicon.
Agora estou atrás do porreta pra saber que desgraça ele quer dizer com os escritos na fachada:
BAR, RELÓGIO DA
MOÇA.
POR.VERM
??????!!!!
p.s. vou terminar trocando o nome deste blog para "delícias do interior!"
foto de bernardo, em 13.01.11

7 comentários:

Evanir disse...

Encontrei seu blog no acaso mais gostei muito de ver a maneira com que faz suas postagens e passei a seguir você.
Por favor venha me conhecer vamos ser amigos em 2001?
Ficarei muito mais muito feliz .
Um lindo final de semana .
Fica com Deus beijos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net
Esperando você..

Edu O. disse...

Bernardo, vc me descobre é coisa, vu?
Seria ótimo se vc estive na Festa de Reis. abçs

Muadiê Maria disse...

Assim que descobrir nos conte. Fiquei também muito curiosa.
beijo

Anônimo disse...

Eu não entrava aí se estivesse aberto. E está escrito moça. o que pode ser uma desastrada abreviação de moçada. Por. também é uma abreviação que pode significar porta. Aí seria bar Relógio da Moçada Porta Vermelha.
Desisto, não faz sentido nem por decreto. Procure Maicon e descubra.

Ricardo Dib disse...

Espera abrir e entra nesse buteco doido!

ideia não tem a(ss)ento disse...

haha.
muito bom!
deu vontade de conhecer!

Moniz Fiappo disse...

Esse Maicon é muito doido, pior que eu e voce juntos. De qualquer modo fiquei curiosa pra saber. Não deixe de contar.

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas