terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Furupa no Vestígios y los pampas.


A idéia do convescote vingou. Renata sugeriu o lançamento do seu "Vestígios..." e de imediato pipocaram adesões. Acho que tava todo mundo a fins de uma furupa dessa e foi só aparecer o mote! Então tá. Dia 16 de março se programem e mais adiante nos comunicamos sobre o local e horário. Já comecei a sentir uma animação! Marcus cuidou logo de levantar a lebre: e Aeronauta, como manterá sua identidade secreta? e imagina-a de burca ou mulher-gato. Se Edilson da livraria LDM estiver por lá carregando uma sacola de livros praquela moça, reconheço-a na hora! Vou estar atento para os pingos de chuva soltando-se do caminhar das pessoas; pode ser uma pista. Se chover de verdade, estamos fritos, mantém-se o mistério. Marcus vai de renca, todo mundo vai perceber. Maria, de bengala, chapeau e xale, pode tentar disfarçar mas na primeira gaitada todo mundo grita: "É ela!". Chorik virá. De ninja. Nilson recitará um poema de sua lavra, belíssimo como todos e eu tentarei mais uma vez descobrir como chegar à sua casa. Renata nem se lembrará de comentar meu livro, ocupada que estará destribindo dedicatórias. É o melhor da festa. Judith comparecerá com sua belíssima e desejada mãe. Lulli vai largar a Juliana* por uma ótima razão. Eu a largaria por qualquer motivo. E Janaína? sofrerá com a dúvida: vou e largo Maceió ou fico e mando dizer que operei a outra mão? Juan Trasmonte se encarregará das entrevistas, bilíngue. Vamos tentar lançar los Vestígios de la señorita B nos pampas. Primeira e-scritora binacional.
Só falta todo mundo ir fantasiado...Morro de medo de Maria adorar a idéia, porque ela sempre me convence a fazer o mesmo!

* Juliana: Fazenda onde Lulli começou a trabalhar hj. Odebrecht.
foto:fogos.com

12 comentários:

Senhorita B. disse...

16 de março na livraria Tom do Saber(na Pirâmide do Rio Vermelho) a partir das 19:00 horas. Todos já estão convidados. Maria, Bernardo, Chorik, Jana, Nauta, Lulli, Miro, Juan, Marcos, Judith e etc: não irei aceitar desculpas posteriores. Portanto, podem começar a programar suas idas.
Bjs,
Renata

Unknown disse...

Primo, você hoje conseguiu se superar. Seu posta é GENIAL!!!!
Se já íamos, agora então... Aí do lado Renata já deu todas as coordenadas.
---------
{Aqui entre nós, entre chaves... vamos fantasiados de que?}

- Luli Facciolla - disse...

Furupa dia 16/03. Tá marcado!

Em tempos de vacas magras, Juliana resolve muita coisa! Farinha pouca, meu pirão primeiro!
Se sobrar farinha, o pirão de Maíra tá pronto também... Uma puxa a outra! E Juliana aguenta o tranco! hehehehe

Beijos

Palatus disse...

Êta oportunity buena, sô! There is algun espácio para mi persona non grata? Yo me quedaré muy contento hablando mi portuñol torpe para no ser notable.

Bernardo e Renata, a idéia é ótima, e ficaria muito feliz em conhecer todos blogueiros num só dia, ou melhor, numa só noite...ia ter pano pra manga, se eu já não tivesse em Sampa nessa época. É...meu mestrado me põe noutros mares, ou mares de morro, como dizem os geógrafos. Mas fica uma sugestão em forma de autoconvite antecipado: ano que vem, senão antes, lancaremos o "notícias do interior" no interior do Baixo Sul à sombra de coqueirais. Que tal? Ah, nessa eu vou e aproveito pra rever parentes. Abraço a todos! Bom lançamento.Nilson (o do Palatus)

Nilson disse...

Então tá combinado. Furupa é ótimo!!!

Anônimo disse...

poesias, poemas e leitores...boas novas da Bahia sem motivação

Maria Judith. disse...

Eu adoraria se fosse a fantasia. Tenho uma capa de drácula que é a glória!
Mas mamis não vai. Não levo ela de jeito nenhum...

Anônimo disse...

Moço, "soldado morto, farda noutro", né? Já me esqueceu mesmo hem? Mas não se preocupe que tenho uma fantasia que ninguém me descobre. Vou aproveitar e colocar Aeronauta dentro dela que você vai ver só o que é bom para tosse.

Janaina Amado disse...

Ai meudeusinho, dia 16 de março eu num posso ir não, tenho de ficar em maceiócio chupando o dedo (da mão não operada)! Mas posso palpitar, né? Gostei da idéia de todo mundo ir à fantasia, assim aeronauta pode ir sem susto!

Senhorita B. disse...

Eu quero é ver essas promessas serem cumpridas! Já aviso que a fantasia de Srta B. é minha!
Bjs

Unknown disse...

eu poderia ir fantasiada de véia. Mas já o sou (linda colocação de pronome, luxo só). E sou tão véia que se não converso hoje por telefone com Marcus já ia ao Tom do Saber na próxima segunda-feira dia 16 do 2.

Anônimo disse...

Dada a atual crise financeira, alguém aí sabe que dia devo começar a pegar carona pra ir de Sampa a Salvador na boléia de alguns caminhoneiros bondosos? rs

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas