sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desisti!



Nem imaginava que poderia ser tão doloroso decidir encerrar este blog. Como tudo em minha vida, nem sei se é para sempre, aliás por isso tomei coragem, por achar que pode ser que um dia volte. Desisti! foi o título de minha primeira postagem em julho de 2008; estava desistindo da carreira política, agora desisto de insistir. Criei o blog estimulado por minha prima Maria que, profeticamente, fez o primeiro comentário copiado abaixo. Atualíssimo como só mesmo Maria poderia imaginar. Chamava-se Xeudizer - Notícias do Interior, mas depois desse comentário dela, passou a ter o subtítulo...em todos os sentidos!
Não poderia encerrar melhor.



Blogger maria guimarães sampaio disse...

...em todos os sentidos! estou às lágrimas (fortes, saudáveis). Pela desistência, por estar junto de Eduardo. Vai borrar
sua primalda maria sampaio

4 de julho de 2008 21:43

13 comentários:

Edu O. disse...

para tudo e todos eu sempre dou tchau com desejo de retorno. TCHAU! por favor, só não se desfaça dele para que possamos visitá-lo qdo der saudade dos causos.

Anônimo disse...

Essa é pra chorar. Ou, no português correto, essa foi de foder.
Espero que volte um dia, doutor. Nem que seja pra falar de banheiros.
Inté mais ver.

Lidi disse...

Eu também espero que volte, Dr. Bernardo, porque posso não comentar sempre, mas estou por aqui. Até mais, então. Já com saudades. Abraços.

aeronauta disse...

Oxe, não gostei disso não! Trate de voltar, viu? Bjos

Muadiê Maria disse...

linda despedida.
tomara q a gente se encontre por aí.

aeronauta disse...

Só agora me dei conta da atualidade do comentário de Maria. Lágrimas despontam em meus olhos.

Moniz Fiappo disse...

Também tenho andado meio desligada mas ainda não desistí, apenas estou treinando a estratégia de sobrevivencia dos carangueijos: quando chega o verão cava um buraco na areia, bem longe da maré e se enterra. Aí vive sozinho, despe-se da carcaça velha, nasce-lhe uma nova e quando chegam as grandes marés de março destruindo sua casa/buraco ele sai, todo radiante e novo em folha. Só que eu tentei no inverno, então não deu certo.
Vá mas volte.
Bj

- Luli Facciolla - disse...

Putz!
Sério?!

Vou ter que ir mais à Ituberá saber dos causos...

Beijão

Maira Rocha disse...

PUTA QUE PARIU VIU... FIQUEI BOA NÃO!!!
Como vou ter noticias suas dindo? Rapaz pense direitinho.....
Saudades de tu....

Paulo lobo disse...

Amigo Bernardo

Se o mundo não para, como você parar se sua alma é um mundo ?

Para com isso cara. Nada de parar... permitimos até umas férias - tudo bem, ninguem é de ferro...

Teu coração é irriquieto e palpita sonhos, pulsa palávras, bombeia amor... Não nos prive de tantas coisas boas.

Quando eu estava de férias no meu Blog, você foi o primeiro a me incentivar a continuar escrevendo... aí eu continuei. E você ??

Paulo Lobo

Lidi disse...

Bernardo, um bom Natal pra ti.
Abraços.

Lidi disse...

Embora, para mim, continue tudo o mesmo, te desejo um as melhores coisas, sempre. Abraço, Bernardo.

O Neto do Herculano disse...

Quero nunca parar de insistir,
teimar é preciso.

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas