Zulu está de volta. A rede de informações funcionou. Ironicamente quem o localizou foi quem menos queria que o traste voltasse: meu compadre Raul. Me acordou às 6:30 aos berros:
-"o demônio está no Posto de gasolina!"
Demorei uns quinze segundos para concatener as idéias, defenestrar o mau humor e engolir o desejo de retrucar quem era o "demônio". Depois me lembrei que vou almoçar com ele e achei melhor não dizer nada; meu compadre adora envenenar um desafeto.
Acordei Zé, voamos de carro e só quando avistei o meliante me dei conta que estava de cueca mais uma vez! está se tornando um hábito enfrentar problema de cueca. Zulu estava em companhia de um tipo, um cachorrinho destamanhinho mas com uma cara de quem conhece as coisas. Deu pra ver quem era o chefe. Acompanhava-os uma cadelinha digamos, simpática. O cachimbo estava inchado mas uma cara de satisfeitíssima e percebi logo o motivo da fuga em massa. Ela é quase uma Jessica Rabitt canina. Ponto para os meninos. Desfeito o triangulo, caminho de casa. Antes, passamos na delegacia onde o fugitivo foi devidamente identificado e registrado o BO. Depois, um banho, comidinha ( deve estar farto de lixo), um esporro e cama!
8 comentários:
Que bom que apareceu!
Bjs
Detesto dizer isso, mas direi: EU NÃO DISSE?????????
(época de acasalamentos caninos...)
Meu amigo Raul Vieira deve ter ficado puto com o baldio.
Mas Bernardo ... como vc deixou o pobre coitado tão a "perigo" a ponto de precisar fugir de casa????!!! Agora providencie urgente uma namorada p ele!!!!
Fico imaginando o povo na rua se deparando com esse cão enorme com cara de poucas amizades ... ele correu risco de vida viu!
Beijos
Bernardo,
cachorro também é gente, uai!
Quais são os procedimentos artísticos utilizados para você conseguir fazer a gente rir tanto? Até quando se encontra um cachorro perdido...
Ufa!
Agora estou devendo a São Longuinho uma porrada de pulos!
Ai ai... Só cachorro mesmo!
Beijos
Que bom que tudo acabou bem! Bjss
Postar um comentário