Acabo de assistir a entrevista de Maria ao jornalista Inimá Simões no programa Sintonia da TV Câmara. Vocês viram? tirante a tietagem genética, achei o máximo! Show de bola! Maria é uma excelente entrevistada, e a gente percebe pelo comportamento do entrevistado; eu já tinha sacado isso, no programa de Marília Gabriela. Ela fica à vontade, como se fizesse aquilo todo santo dia. Acho que foi Dôia quem disse que ela fica "de carçola no quintal". O máximo esta frase de Dodôia. Carequinha, os óculos inconfundíveis que já ficaram a sua cara ( uma lente redonda, outra quadrada, como ela). O sotaque baiano lhe transforma numa personagem da prória Maria Sampaio. Gesticula como um corno, outra marca sua, só faltou chamar alguem de feladaputa. E se entusiasma, os oinhos faíscam quando fala de suas criações e diz sem culpa alguma que não sofre nem um pouquinho ao escrever. Desde pequenininha escreve, desde pequenininha escritora mas tinha tanta coisa pra fazer antes na vida, que deixou esta função pra depois dos cinquenta. Melhor pra nós que fomos recebendo suas artes em doses homeopáticas. Imaginem o que não vem por aí! Uma renca!
.
foto de bernardo
12 comentários:
Maria!!!!!
Parabéns!!!!!!! Acabei de chegar em casa, não assisti ao programa:(
Mas estou muito feliz por vc!
Bjs para os dois primos mais legais da blogosfera.
Também não assisti... que pena! Parabéns tia Maria. Bjss
Não acredito que eu perdi! Fiquei até meia noite e meia no supermercado! Mas não perco a reprise! Preciso ouvir o sotaque da tua primalda.
Aproveitando, um feliz Natal procês todos aí da Bahia.
Primaldo, sei de sobra que você é meu "fã número UM" com cetro, faixa e coroa (quase xaile, torso e bolsa). Mesmo assim, me emociono com suas paravras. Tou aqui lavadinha em lágrimas. A Macaquinha também tá no maior entusiasmo. Como faria Orlando Dias (lembra, aquele da voz anasalada?): faço uma genuflexão, aceno o lenço branco e grito "obrigada meus fãs... obrigada meus fãs"
-------
Você tá po cão de calçolão: sabe gravar e fotografar a TV... ADORÊ!
Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você meu querido! Bjs.
Essa foi ótima!!!!(rs)
Perdi, pelo mesmo motivo de Celso, trocando supermercado por shopping. E hoje acabo de chegar em casa tarde, de novo. Natal é um negócio do cão! Tb vou esperar a reprise.
perdi!! confraternização de fim de ano dá nisso!!!!
Ô Bernardo, como gostaria de ter assisitido! Na hora certa estava em frente à tv, mas aí me dei conta de que este meu novo pacote de cabo ... não tem Tv Câmara! Fiquei na maior decepção, já disse a Maria. Bom que você falou do assunto.
Ótimas festas pra você e toda a família!
Oba! Saudações à nossa Maria, sem dúvidas um dos meus maiores encontros desse ano.
Abraços
Pena que não assisti. Fiquei tão chateada por só ter a tevê aberta... Queria muito que reprisassem Maria em Leda Nagle.
Eu vi o programa, e achei massa.
Postar um comentário