quinta-feira, 27 de junho de 2013

P Q R S...




Vou me rebolar. Escrevo dia a dia, e no final corro pra ler o que os amigos escrevem abaixo. Saí do Face com a promessa de mandar as novidades por esse canal já bem usado por mim e que abandonei. Mas amanhã vocês vão me ver de novo por aqui; hoje só passei pra dizer que minha máquina escrevinhadora infernal deu pau e só os observadores mais sagazes puderam perceber o esforço que faço agora para escrever as linhas que vocês leem, sem usar uma vez sequer aquele simbolo gráfico que fica  no meio do S e do U

2 comentários:

Jú(liana) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é o máximo!!!!!!

Maria Judith. disse...

Não sou nada sagaz, e, por mais que tenha me esforçado, não descobri que símbolo gráfico fica entre o S e o U. Pensei em repetir o kkk de Juliana e me fingir de esperta, mas a curiosidade de saber o negócio foi maior. Vai me dizer o que é??

xeudizer:

anotações livres, leves, soltas